Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
110 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 24 Agosto 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima equipe de gestão,colegas de trabalho incríveis e muito prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Liderança
Valorado 19 Agosto 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa há oportunidades para seu crescimento. Lá pude fazer muitas amizades, onde me ajudaram a ser uma boa operadora, como eu pude ajudar muitos.
Dica a diretoria
A comunicação com os supervisores era boa, quando precisei pedi auxilio e os mesmos me ajudaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 15 Agosto 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PARA QUEM TEM OU ESTAR CURSANDO NIVEL SUPERIOR.
Prós
HORARIO
Contras
AS VEZES FALTA DE RECONHECIMENTO
Dica a diretoria
BOA COMUNICAÇÃO, ENTRE FUNCIONARIOS E SUPERVISORES.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 1 Agosto 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Existe diversas áreas aonde você pode se desenvolver e cresce, mas isso depende do tempo e da carteira onde você está empregado, mas as oportunidades de crescimento existente é abrangente a todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 20 Julho 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom ambiente de trabalho
Valorado 14 Julho 2021. Operador de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante possibilidade de crescimento profissional
Prós
ambiente bastante agradável
Contras
baixo salario
Dica a diretoria
A empresa procurava manter os colaboradores sempre motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me ajudou muito a adquirir experiências e me abriu portas para o mercado de trabalho
Valorado 6 Julho 2021. Operadora de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com organização muito boa, na maior parte das vezes é atenciosa com os funcionários e atende bem aos serviços que oferece.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os funcionários. Supervisores sempre atentos e muito cooperativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que não pensa nos func
Valorado 29 Junho 2021. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa quer que o funcionário seja um robô, monitoram até seu tempo de ir no banheiro, fazem de tudo para descontar da sua comissão, utiliza sistemas péssimos que travam muito, e tudo é culpa do funcionário para poder descontar de sua comissão, meta com valores absurdos para comissões baixas.
Prós
O horário de trabalho é bom.
Contras
Ambiente ruim, gestão péssima e não pensam nos funcionários, só querem ganhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionária
Valorado 30 Maio 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para primeiro emprego,para crescimento só se você conhecer alguém que possa te subir.
Prós
baixa oportunidade de crescimento
Contras
ótimos benefícios
Dica a diretoria
Tenha mais empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 25 Maio 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão solucionava nossas dúvidas, estava sempre presente, colegas de trabalho são educados.
Prós
Sabe mais sobre o mundo do trabalho, as conquistas.
Contras
Ter paciência
Dica a diretoria
A gestão se preocupava em motivas os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 20 Maio 2021. Operadora de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa visa somente o lucro, não dá apoio ou qualquer tipo de ajuda para os funcionários, o Rh não oferece o auxílio necessário, quando se trata de resolver questões como VR VT e afins. Ao entrar na empresa saiba que ao sair irá precisar ir ao pisicologo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre empresa Liderança Cobranças Inteligentes
Valorado 3 Maio 2021. Operador Call Center Junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, boa relação com colegas de trabalho.
Prós
Continuar dando oportunidades de emprego mas para cargos mais avançados.
Contras
Infraestrutura, colocar elevadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 22 Abril 2021. Operador de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita empregos para jovens que buscam sua primeira experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 9 Abril 2021. Operadora de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, se preocupa com os funciona
Prós
Beneficio
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo, bons profissi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Voltaria a trabalhar lá.
Valorado 24 Março 2021. Op Atend Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa na qual me identifiquei muito, ambiente de trabalho excelente, sempre tem promoções, supervisores simpáticos.
Prós
Amhiente de trabalho, segurança, simpatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada legal
Valorado 12 Março 2021. Operador de Call Center, São Paulo
uma empresa que te ensina muito, tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação em um todo.
Valorado 8 Março 2021. operadora de call center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem nenhum questionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 17 Fevereiro 2021. Op atend call center júnior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente, saudável, que você tem a oportunidade de crescer , subir de cargo, fazer amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa para um primeiro emprego.
Valorado 9 Fevereiro 2021. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Você sendo um ótimo operador, atendendo aos pontos de exigência da empresa, a chance de crescer é muita.
Prós
Da oportunidade de novas experiências e de crescimento
Contras
Só depende da distância de onde você mora para ir até o trabalho
Dica a diretoria
Todos são bem apostos a te ouvir e tentar te ajudar ao máximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 8 Fevereiro 2021. Operadora call center junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, os operadores recebiam benefícios.
Prós
Ofereciam benefícios e comissão
Contras
carga horária extensa
Dica a diretoria
Péssima comunicação com a diretoria, contato apenas com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (110)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  2. Operador De Cobrança Pleno
    12 Abr. 09:12
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)